Dúvidas comuns sobre Cartões de Visita
As dúvidas aqui contidas, são válidas para os nossos tipos de cartões. Esteja atento aos detalhes para que a sua compra seja um sucesso e atenda às suas necessidades de forma integral.
QUANTO À ESPECIFICIDADE DO PRODUTO
01. Todos os cartões são iguais?
Resp.: Não! Conforme demonstração na nossa apresentação, cada cartão possui suas especficidades técnicas. Atente para tais informações, pois é fundamental para o resultado final desejado.
02. Posso misturar as cores no Cartão de Visita Hot Stamping?
Resp.: Não, infelizmente. Você só pode escolher uma das cores disponíveis, certo?! A aplicação se dá apenas em um dos versos do material, sendo que o outro fica com a laminação fosca e o verniz UV (se desejar).
QUANTO À QUANTIDADE
01. Preciso de uma quantidade diferente das que estão anunciadas. É possível?
Resp.: É possível, entretanto, você deve atentar para o fato de que as quantidades trabalhadas pela loja, são as que possuem o melhor custo-benefício para o cliente final. Para maiores detalhes sobre quantitativos diferentes daqueles propostos, consultar.
02. Posso pedir pra rodas duas artes diferentes no mesmo pedido?
Resp.: Não. Infelizmente, isso inviabiliza o preço final. Para realizar tal solicitação, você precisaria fazer dois pedidos para totalizar a quantidade que deseja. Exemplo: se preciso de 500 cartões com o nome de Paulo e 500 com o nome de Maria, seria necessário fazer dois pedidos de 500 unidades e não um de 1.000 unidades.
QUANTO AOS PRAZOS
01. Eu consigo receber os meus Cartões de Visita hoje mesmo ou com um prazo menor?
Resp.: Não! Infelizmente possuímos um prazo fechado para a entrega dos nossos materiais produzidos em impressão Offset. Pedimos de 8 a 10 dias úteis. Não há como acelerar o processo por questões técnicas.
02. Há uma possibilidade de fazer esse material em outro tipo de impressão pra apressar e atender a minha demanda? Não consigo esperar mesmo…
Resp.: Sim, é possível imprimirmos esse material em impressora Jato de Tinta e Papel Couchê 180g com brilho frente/verso. O corte manual é feito na guilhotina. Perceba: é uma opção para atender uma necessidade urgente, então só podemos rodar no processo comum de gráfica rápida. Se você precisa de um material para uma apresentação profissional, não indicamos esse método.
03. Por que esse prazo varia entre 8 e 10 dias?
Resp.: Porque dependemos de logística no modal rodoviário, desta forma, pode acontecer algum atraso. Sendo assim, sempre sugerimos ao nosso cliente fazer um pedido antecipado para que os prazos não fiquem muito apertados.
QUANTO À FIDELIDADE DE CORES
01. Preciso que o meu cartão tenha uma cor fidedigna ao projeto original. É possível?
Resp.: Garantimos a fidelidade de cores do seu material, desde que ele esteja dentro das diretrizes por nós adotadas. Esteja atento (a): cores vistas em celulares, tablets, monitores e outros eletrônicos estão no sistema RGB, e esse não é um formato de impressão. Precisamos do seu material no sistema CMYK, o qual é indicado para a impressão final de materiais. Sendo assim, desejando ter uma cor fiel ao seu projeto, precisaremos receber:
a) Arquivo com cores em CMYK;
b) Fotos e outros elementos em alta resolução, com bitmap 300 dpi;
02. Não sei do que se trata esse RGB e CMYK. Como devo proceder?
Resp.: Se você não tem absolutamente nenhuma ideia do que se trata e está em dúvida sobre o fechamento do seu arquivo, indicamos fazer a contratação junto à nossa equipe para ter a certeza de que irá receber o material da forma correta.
CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE ARTE GRÁFICA
01. Não sei como fazer o fechamento do meu material, preciso contratar esse serviço.
Resp.: Tudo bem! Dispomos desse serviço e ele sai a R$ 30,00 para Cartões de Visita. Para montar o seu material, necessitamos de todos os dados que deseja na arte, tais como: telefone, instagram, e-mail, cores prediletas, imagens (se desejar) e outros dados da sua preferência.
02. Minha arte fica pronta com quantos dias?
Resp.: Pedimos de 2 a 3 dias úteis para entregar a sua arte, mas, geralmente, entregamos antes para que o cliente tenha a maior celeridade possível no seu pedido e no posterior recebimento.